top of page

Camila



Quem um dia irá dizer que não existe razão para coisas feitas pelo coração? Sim estou com essa música na cabeça e vou usá-la para explicar minha real situação. Até porque eu ainda preciso entender o que aconteceu.


Vamos rever os fatos. Camila, essa menina linda que está a meu lado há quase quinze anos me dizia que tinha sonhos e que não ia sair dessa vida sem realizar todos eles. Admiro a força dela e essa vontade de se realizar. Também tenho os meus, e todos envolvem ela.


Cinco anos daquele namoro controlado, hora marcada pra voltar pra casa, namoro na sala com irmão mais novo presente, resolvemos nos casar. Cinco anos de casamento era hora de ampliar a família. Um cachorro pra começar e depois de um tempo um bacuri pra animar.


Camila saiu do emprego pra cuidar das crianças, foi ficando cada vez mais magra e sem força. Certo dia começou a dizer "meus sonhos vão ficar pra você realizar". Comecei a me preocupar, "onde está a força daquela Camila?" “ que aconteceu com minha Camila?”


Fiquei com os pequenos e Camila foi se cuidar. Não aguentei quando ela voltou de lá e me desmanchei de chorar. Camila estava com seus dias contados.


Preparou as crianças, a família e os amigos. Até que veio a ligação "você precisa de um doador". Procuramos na família quem poderia ser, e acabou que quem era compatível era eu mesmo, eu ia salvar meu Amor.


A cirurgia era simples, não tinha muito mistério. Tirava-se uma partezinha boba de mim e dava pra Camila. E assim meu Amor podia realizar seus sonhos.


Em certo momento doutor corre daqui e de lá. A primeira coisa que pensei minha Camila não vai voltar. E eu só a via chorar.


O que fazia Camila inteira não eram só sonhos, mas Amor. Sem Amor os sonhos não tinham valia afinal.


Posts Relacionados

Ver tudo

Espero que tenha gostado!

Que tal mostrar para outras pessoas? Curta e Compartilhe!

Obrigada!

  • Facebook - Black Circle
  • Twitter - Black Circle
  • Google+ - Black Circle
  • YouTube - Black Circle
  • Pinterest - Black Circle
  • Instagram - Black Circle

Saiba em primeira mão das novidades! Siga-nos!

Nome

Email

Tags
Nenhum tag.

Rio de Janeiro, RJ - Brasil

CONTACT
Reader In Action

Uma garota muito curiosa que resolveu compartilhar com o mundo suas descobertas. Incluindo a escrita! 

Bem-vindos às minhas resenhas!

O que rolou...

O que você deseja?

Siga-nos por E-mail

Novidades pelo Instagram

Siga-nos pelo G+

Nossa Página no Facebook

Leitura Atual!

bottom of page